Assinatura restrita a Professor formado em MLE®.

A partir desta assinatura terá acesso ao conteúdo restrito do material de apoio e  direito a publicar no Fórum.

O propósito da contribuição mensal ao site é de sustentar esta plataforma no ar e não está diretamente ligado à necessidade de produção de contéudo de ambas as partes.

É nesta plataforma que pretendemos oferecer espaço para a criação de uma rede de comunição viva e ativa entre professores meditadores laicos para que possam se enriquecer com a troca de experiências nas diversas salas de aulas em que atuam. Aqui nescerá o CORPO DOCENTE DE MEDITAÇÃO LAICA EDUCACIONAL®

REGRA ÚNICA: – Preservamo-nos de discussões que ultrapassem o âmbito da prática do magistério como professores meditadores laicos de modo a manter o foco DESTE SITE. Ao assinar este site TODOS ESTÃO AUTOMATICAMENTE CONCORDANDO COM ESTES TERMOS e guardando o direito da Prof. Claudiah Rato suspender a assinatura do autor de postagens indevidas, sendo sua contribuição suspensa a partir do mes subsequente ao seu desligamente sem direito a nenhum ressarcimento.

A assinatura tem validade de dois anos e será a qualquer momento rescidindida através de um pedido por encaminhado para o e-mail: curso@meditacaonaeducacao.com.br

A rescisão da assinatura implica no não acesso às áreas restritas.

Tem um cupom de desconto?
Clique aqui para entrar com seu cupom de desconto.

DEIXE EM BRANCO
Termo de compromisso

A assinatura será renovada automaticamente a cada ciclo de 1 mês.

Para cancelar sua assinatura, você pode simplesmente anular a renovação do pagamento periódico em sua conta Paypal, ou entrar em contato conosco por e-mail (curso@meditacaonaeducacao.com.br) solicitando o cancelamento. O pedido deverá ser feito antes da expiração do seu prazo de inscrição.

Por favor, avise-nos com pelo menos 48 horas de antecededência ao vencimento da fatura caso você deseje anular o seu crédito Paypal ou fatura  periódica no cartão de crédito.

Observe que não haverá reembolso de faturas periódicas uma vez que o pagamento tenha sido processado.

Ao cancelar sua assinatura, suas postagens permanecerão no site como conteúdo disponível porém, restrito apenas para novos assinantes.

Caso queira que suas postagens sejam apagadas, basta enviar um e-mail para claudiahrato@gmail.com (somente este e-mail funciona para isso) com o título "apagar minhas mensagens do site" junto com o cancelamento da assinatura.

Sobre assinaturas via depósito bancário (não está disponível no momento).

Nesta modalidade, o pagamento é feito por períodos trimestrais. A ativação da assinatura será realizada assim que for confirmado o depósito. Não haverá reembolso para assinaturas canceladas antes do período de 3 meses. Para maiores informações, escreva para curso@meditacaonaeducacao.com.br.