Esta conversa contém resposta, possui 2 pessoas e foi atualizada pela última vez por Claudiah Claudiah 5 meses, 3 semanas atrás.

• Autor

Após ter feito o curso de MLE e analisar por onde poderia começar, decidi aplicar a técnica com uma turma de EJA no Ensino Fundamental.
    Trabalhadores que atuam com atletas e profissionais de alto nível e que durante todos os dias se dedicam a prestar serviços de excelente qualidade. Ao final do dia todos estão exaustos e mesmo assim, se apresentam para aprenderem e concluir o ensino fundamental.
    Ao observar essa rotina de trabalho exaustivo, ofereci, de maneira natural, a MLE, que prontamente foi aceita por todos.
    Para minha satisfação e alegria a técnica aplicada foi um sucesso e todos os alunos ficaram encantados com a possibilidade de usar uma ferramenta inovadora na conquista do autoconhecimento, relacionando os pontos a serem equilibrados.
    É importante citar nesse breve relato de experiência vivida pelo aluno J; que disse que ao atingir o coração encontrou com sua mãe, que havia perdido a seis meses. ….” ela me deu um abraço e me disse que era para eu não ter medo de nada…”
    Experiências como essa valem o oficio.
    Enfim…..estreei!
    Abraços a todos!

Claudiah
    Claudiah
    Mestre

E eu não me canso de me surpreender positivamente com os relatos incríveis de vocês professores!! Nós somos quem estávamos esperando. Parabéns Andrea, obrigada por fazer parte dessa revolução!!

Você deve fazer login para responder a esta conversa.