RELATOS DA mle® EM SALA DE AULA Supervisão da aplicação 1º Segmento Ensino Fundamental

Esta conversa contém respostas, possui 2 pessoas e foi atualizada pela última vez por Claudiah Claudiah 1 ano, 6 meses atrás.

• Autor
    Claudiah
    Claudiah
    Mestre

Professores do Ensino Fundamental primeiro segmento, coloque suas dúvidas, inseguranças, ganhos, novidades e sucessos!

Roberta
    Participante

Olá, boa tarde
    Como alguns já sabem sou professora regente do quarto ano do ensino fundamental e desde que iniciei a aplicação da técnica só tenho colhido frutos maravilhosos! Minha turma está mais tranquila e companheira. Mas essa história vocês já conhecem, hoje vou contar outras experiências. Um dia desses a diretora pediu que eu liberasse a minha turma e ficasse com o quinto ano, pois a professora se ausentou alguns dias. Eu aceitei e vi a oportunidade de aplicar a técnica em uma outra turma. Foi maravilhoso, os alunos ficaram encantados e agora pedem para meditar, combinei com a professora deles de toda sexta-feira meditá-los. Eu ainda me impressiono com o resultado da técnica, as crianças amam. Teve uma aluna do quinto ano que a primeira vez que fiz ela não estava presente, na segunda ela não quis participar, mas ficou na sala de aula, porém na terceira vez ela participou e quando perguntei o que ela havia sentido, ela disse: AMOR. Ela é aquela criança “problema”, agitada, fala muitos palavrões, está sempre envolvida em brigas. Ela simplesmente me olhou e disse: AMOR. Com essa turma não poderei perceber os avanços como percebo com a minha turma, entretanto tenho certeza que está fazendo muito bem para elas.