Qual é a nova consciência?

Que momento lindo! Que oportunidade incrível assistir de dentro da Nave Mãe Terra a passagem para a Era de Aquário! Afinando a sintonia cósmica não poderia deixar de meditar! Silenciar a tagarelice mental, emocional e física para fluir com essa passagem!

A Nova Era de Aquário traz a consciência de que somos apenas UMA, UMA raça humana habitando esse lindo e paradisíaco planeta Terra!

Todo o movimento ecológico que pretende proteger nosso planeta É a manifestação da consciência aquariana que chega, CHEGA AGORA! Vem linda, vem forte, vem PACÍFICA porque consciente da responsabilidade de cada um.

Esse pequeno detalhe – da consciência aquariana que conhece a responsabilidade INTRANSFERÍVEL de cada um – faz com que murchem, se abaixem todos os dedos acusadores! Não há mais culpados! Não mais quem acusar! Toda a energia que durante milênios foi usada para acusar, punir, castigar, corrigir é vista agora como uma enorme perda de TEMPO!

Seu TEMPO está curto?! Então jogue fora todas as atitudes, pensamentos, gestos e trabalho que você está tendo para limitar, corrigir, enquadrar ou deprimir o que quer que seja e, principalmente aquilo que está fora do seu alcance modificar! E sinta seu TEMPO se expandir enormemente….. rs rs rs Simples assim!

Simples assim, entre na velocidade de navegação desse novo ambiente cósmico! A constelação aquariana, onde tudo o que se faz tem como referencial toda a humanidade! Finalmente, começamos a perceber que SOMOS UM! Toda a espécie de guerra perderá cada vez mais seu sentido.

Como professora de Meditação Laica, não poderia deixar de ver esse lindo momento com aquele olhar interno (que meus alunos conhecem) que enxerga de um angulo privilegiado todo esse lindo movimento. E me retiro para um lugar onde todos que estarão lá também escolheram esse ponto de vista. Serão três dias meditando com todos vocês no meu coração. Todos! Amando incondicionalmente Todos vocês!

Para quem quiser uma dica de sintonia. Em algum momento, ou em vários momentos espalhados pelo seu dia, RESPIRE conscientemente.

Respire lembrando que você não precisa fazer NADA para que seu corpo respire e viva. Você não precisar nem ao menos QUERER respirar!!! Então QUEM respira?!

Não vamos entrar nesse detalhe de tentar nomear quem respira. Mas uma coisa é certa, seja quem for que comanda esse movimento de respiração o faz por PURO AMOR à você! Seja quem for que comande sua respiração te quer VIVO! E se você está vivo agora é por AMOR!

Então, entregue-se à Meditação Laica da vez: INNNNSSSSSPIRE AMOR, pare um segundo E, EXPIRE A LUZ DA CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ É AMOR EM AÇÃO!

É incrível né?! O poder que isso tem… Nesse momento então…

Não sentiu nada?! É que precisa treinar. Treinar a sua mente para que ela entre no “modo” “nova consciência do Amor”. Mas saiba que é que nem aprender a andar de bicicleta, enquanto você não equilibra em cima dela você acha impossível…depois, você não sabe como não conseguia isso antes. Já tentou se desequilibrar de propósito numa bicicleta?!

Por isso, eu insisto, venha, “sintonize-se”, respire conscientemente e sinta a entrada numa outra vibe, numa outra frequência, numa outra Era!

A Era da liberdade, abundância e prosperidade para toda a humanidade!

A escolha é sua, você é livre! Que tal experimentar ser AMOR em Ação por alguns minutos e respirar conscientemente enquanto ouve essa música…

para dentro: AMOR, prenda o ar um segundo…para fora: Eu sou a luz da consciência que EU SOU AMOR EM AÇÃO!

Terra (clique na Terra e ouça essa canção!)

AMO VOCÊ, CONFIO EM VOCÊ, SOMOS UM!

Eu sou Claudiah. Eu sou AMOR em AÇÃO!